Note: Chào mừng bạn đến với Cntt-k3.com. Hãy Đăng ký thành viên hoặc Đăng nhập để có thể tham gia cùng Cntt-k3 nhá !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banner HARD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Banner HARD em Ter Nov 25, 2014 10:06 pm

Stomp

Membro
Olá, fiz esse baner pro canal de um amigo meu :)
OBS: Ainda sou novato em designer então sem críticas não construtivas!

Ver perfil do usuário

2 Re: Banner HARD em Ter Nov 25, 2014 10:15 pm

Wh0s

Administrador
Cada dia que passa tá ficando melhor.. =D

Ver perfil do usuário http://webtech.forumais.com

3 Re: Banner HARD em Ter Nov 25, 2014 10:25 pm

AndréR.

Programador
- Olha, amigo sou designer gráfico quase profissional.
- é te digo a única coisa de que precisa e saber, sobre a " PSICOLOGIA DAS CORES ".
- só isso, é vovcê vai estar fera ;), é sobre efeitos você funçando descobre um bocado de coisas :)
- uma coisa que te digo, o melhor lugar pra aprender sobre design e no youtube, pesquise sobre:
- Manipulação de imagens.
- Iluminação.
- Smudge.
- e para baixar procure bons resource packs.

Atenciosamente,
AndréR.|Programador

É meu fã ? use ;)
# FãBar:
Ver perfil do usuário

4 Re: Banner HARD em Qua Nov 26, 2014 1:39 am

Vuzziikii

Coordenador
Está ótima. Recomendo que vejas mais tutoriais, para adquirir mas habilidades com o André disse.

Ver perfil do usuário

5 Re: Banner HARD em Qua Nov 26, 2014 9:50 am

Bom gostei da ideia principal, mas acho que pecou na escolha da cor, o fundo ficou com essa "bolinhas" que sinceramente não tem um efeito legal do jeito que "precisava" ficar...
Seria uma boa ideia focar um pouco na criação do fundo, já que o fundo em muitas vezes ajuda na própria "vida" do trabalho.
Outra coisa que pode ajudar é você procurar novas fontes e ver qual se adequá mais ao teu trabalho, pois essa ai não ficou 100% não.
Não se esqueça de olhar mais alguns tutoriais e boa sorte! :D

Atenciosamente,

© John Petrucci 2014 - WebTech
Ver perfil do usuário http://www.dreamtheater.net/

6 Re: Banner HARD em Seg Dez 01, 2014 6:26 pm

BrunoFerAr

Designer
Amigo valorize mais as cores, elas dão vida ao seu trabalho. Pesquise, quanto mais conhecimento melhor, a gente sempre tem mais um pouco a aprender.

Ver perfil do usuário

7 Re: Banner HARD em Qua Dez 10, 2014 4:41 am

Hakuouki

Programador
Eu particularmente gostei bastante, mas como dito acima, pecou na escolha das cores e essa bolinhas vermelhas não ficaram legais... Mas aos poucos você vai adquirir mais habilidades como o André disse, basta estudar com o que o Google e o Youtube disponibilizam para você! (^-^)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: