Note: Chào mừng bạn đến với Cntt-k3.com. Hãy Đăng ký thành viên hoặc Đăng nhập để có thể tham gia cùng Cntt-k3 nhá !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Posicionamento de um Layout dentro de um Container

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wh0s

Administrador

Com esse seletor CSS, você pode posicionar um objeto em qualquer lugar que você queira em seu documento. E também é possível definir um tamanho e deixar todos os elementos dentro dele. Basta atribuir o seguinte seletor CSS:

Código:
.container {
margin-left:auto;
margin-right:auto;
width: 900px;
}

Agora adicione a div como a primeira em seu HTML, a baixo de

Código:
<div class="container">
E feche a mesma no final da página.

Dessa forma você pode atribuir seus elementos com 100% de largura (width) sem que eles ultrapassem o tamanho informado por você na div Container, além disso tudo que estiver dentro dessa div ficará posicionado no mesmo lugar em diferentes visualizações de monitores.

Pronto, é isso. esse é um tutorial feito no meu ponto de vista, caso queiram acrescer algo, sintam-se a vontade respondendo em forma de resposta rápida aqui no tópico.

Ver perfil do usuário http://webtech.forumais.com

AndréR.

Programador
- muito, bom tutorial para os iniciantes, mas em "width: 990px;" eu coloco 90pixels a mais .. :D

É meu fã ? use ;)
# FãBar:
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: