Note: Chào mừng bạn đến với Cntt-k3.com. Hãy Đăng ký thành viên hoặc Đăng nhập để có thể tham gia cùng Cntt-k3 nhá !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GTAV] - Informações ONLINE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [GTAV] - Informações ONLINE em Qui Dez 04, 2014 2:53 am

Luheca

avatar
Membro
Grand Theft Auto Online é um mundo online dinâmico e persistente para 16 jogadores, que tem início no compartilhamento de recursos de jogo, geografia e mecânica com o Grand Theft Auto V, mas continuará a expandir-se e evoluir após o lançamento, com novos conteúdos criados pela Rockstar Games e pela comunidade GTA. O GTA Online leva os conceitos básicos de liberdade, atividades e jogabilidade baseada em missões e os fornece para vários jogadores em um mundo online detalhado e responsivo.

No GTA Online, os jogadores têm a liberdade de explorar sozinhos ou com amigos, trabalhar cooperativamente em missões, reunir-se para participar de atividades e eventos em diversas localidades ou competir em modos de jogo tradicional com toda a comunidade online. Tudo com a personalidade e a mecânica refinada do GTAV.

Jogadores podem investir nos seus personagens, personalizando aparência, elevando suas estatísticas, possuindo veículos personalizados, comprando propriedades e participando de missões, serviços e atividades para ganharem reputação e dinheiro que lhes abrirão novas oportunidades de crescimento no mundo do crime. O mundo do GTA Online crescerá constantemente e mudará à medida que novos conteúdos forem adicionados, criando o primeiro mundo dinâmico e persistente de Grand Theft Auto.

O acesso ao Grand Theft Auto Online é gratuito, incluído com todas as cópias à venda de Grand Theft Auto V, e será lançado no dia 1º de outubro.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

  • Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis